sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Você vai sentir minha falta...

Pra mim estava tudo bem, foi só uma briguinha a toa, mais pra você é diferente, você não se importa e então resolveu colocar um ponto final na nossa historia.Usou os mais escrotos clichês o que me feriu ainda mais, mas você não liga, nunca ligou para o que eu sentia e não era agora que isso iria mudar, disse que queria curtir a vida, que estava muito novo para se prender a alguém, que eu era boa demais para ele, que ele me amava mais que não daríamos mais pra continuar. Chega a ser patético ele dizer que me amava, mas eu ainda o queria em meus braços, o queria pra mim, eu era capaz de me humilhar para ele voltar pra mim, e por mais que eu quisesse implorar naquele momento segurei as lágrimas,tentei parecer forte,me despedi e então sumi.
Não falei nada apenas sumi, e sei que você vai sentir falta da menina boazinha que eu fui pra você, vai sentir falta de tudo o que eu fazia por você e com toda a certeza vai me procurar, mais já vou estar seguindo outro caminho, um caminho bom pra mim, um caminho em que eu sou feliz e você é simplesmente um NADA, você será apenas um passado escuro e sombrio de minha vida. Eu vou ficar bem e pra você isso será o problema.


By: @AliineeDantaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário