segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Revanche.

Ele: Eu te amo. 
Ela: Quem se importa ?
Ele: Faça tudo,mas por favor não aja com indiferença. 
Ela: Ajo sim,pois você já fez isso comigo,e dói.
Ele: Se você sabe que dói, porque está fazendo isso comigo?
Ela: Você não gosta disso? eu achei que sim, pois adorava me ver sofrer.
Ele: Eu mudei, agora eu te amo, agora eu te quero.
Ela: Você está provando do seu proprio veneno.
Ele: Por favor, fique comigo.
Ela: Desculpe amore, mais aquela menininha boazinha que eu era não existe mais, agora por favor me deixe em paz, beijos honey.

Ela queria dizer sim, seu coração emplorava para que de sua boca saisse um leve susurro "sim", mais ela cansou de sofrer por quem não merecia. Foi apenas hora da revanche. 

By: @AliineeDantaas. [Apenas os 4 primeiros versos não foram criados por mim]

Nenhum comentário:

Postar um comentário