sábado, 6 de novembro de 2010

Ninguem me entende.

Estou sozinha. Sinto como se todos me ignorassem. Não tenho ninguem, ninguem com quem eu possa contar, conversar e até mesmo pegar o ombro emprestado pra chorar um pouco.Dizem que isso é apenas uma fase de adolecente. Discordo, não é de hoje que estou me sentindo assim, mais não adianta eu falar ou escrever ninguem me entende, ninguem tenta entender. Mais eu sou a "psicologa", a que resolve as entrigas, sou a boazinha que sofre queta, ninguem se importa quando eu estou mal ou eu quero conselhos. Confio demais nas pessoas e hoje nesse estranho mundo não sei até que ponto isso é bom. Eu só quero PAZ, alguem pra conversar, é pedir demais ? Estou cansada de chorar no meu traveseiro, falar com o espelho com a ilusão de que estou conversando com uma pessoa que me dará forças e está ali olhando em meus olhos, escrever meus secredos e pensamentos no Word e depois apagar como se fosse coisas futeis e inuteis. Nesse mundo tão grande e eu aqui me sentindo tão só.

By: @AliineeDantaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário