quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Se me amasse não teria olhado.

Um garoto se dizia completamente apaixonado por uma garota, a todo instante desejava estar em sua presença. Ela estava passando na rua quando ele resolve segui-la para ao menos tentar falar com ela. Quando a garota percebe que estava sendo seguida, decide ir falar com o garoto que não se parece estranho.
Ela: você está me seguindo. eu o conheço de algum lugar?
Ele: Sim, estudamos na mesma escola . :$
Ela: ah sim, mais por que está me seguindo?
Ele: ér... é que... estou completamente apaixonado por você, você é a garota mais linda que eu já conheci, você é perfeita pra mim, eu te amo tanto :$
Ela: é por que você nao viu minha amiga ainda, ela é perfeita, e diga-se de passagem está interessada em você. 
Ele: ela nao me importa.
Ela : ela está apaixonada por ti, e está bem atras de você.
O garoto olha e diz:
Ele: Mais não tem ninguem atras de mim.
Ela: É mais se você me amasse de verdade não teria olhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário