segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Liberdade demais SUFOCA.

"Eu preciso ser livre", "Liberdade é o que me falta", Estado civil : "Desinteressada", "Eu não quero me PRENDER a ninguém", "Não irei amar por que não quero sofrer" , "Prefiro ficar sozinha" , "Forever alone" , "Eu me amo, só isso que importa", "Eu não preciso do amor de ninguém". Porra isso é patético. As pessoas querem a liberdade que nunca realmente possuirão, e se possuírem não irão fazer nada do que já tenham feito, dizem que se amar alguém estarão "presos". Penso eu que já estão presos. Presos em suas vidinhas monotonas e sem graças, sempre querendo mais, mas nunca fazem nada para conseguirem, presos na mesmisse e na ignorancia. Se iludem dizendo que o que falta para eles é a tal Liberdade, haha tadinhos mal sabem eles que liberdade demais SUFOCA.

By: @AliineeDantaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário