terça-feira, 12 de outubro de 2010

Saudade

Essa saudade avassaladora que queima dentro do meu peito e faz minha boca querer a todo momento chamar teu nome, essa saudade que me prende e me puxa a você com uma força incrível, como se você fosse minha vida, como se eu dependensse de você. Eu te amo, eu te quero aqui comigo, ficar longe de você me destroi lentamentente.Não sei o que faço, o que sinto não se explica, é muito mais que uma paixão, mais não é um simples amor de verão, é com você que eu quero estar pra sempre,estou longe agora, com essa saudade me prendendo e me maltratando. Mais veja só se não fosse essa distancia jamais saberiamos o quanto é bom estarmos juntos. Eu simplesmente preciso de você.

By: @AliineeDantaas  Dedicado a minha vida Erick Jhony

Nenhum comentário:

Postar um comentário