terça-feira, 5 de outubro de 2010

Então eu sou careta.

Sou daquelas que enquanto a cidade ferve com festas eu estou em casa no meu computador, lendo meus prazerosos livros ou vendo um bom filme, as pessoas dizem que sou muito careta, eu discordo, só por que meus princípios divergem com os dos jovens de hoje não quer dizer que eu seja careta. Mais não adianta falar eu sempre serei a careta do grupo, aquela que seu "porto seguro" é seu quarto, entremos na dança então, e se for pra ser careta defendendo meus princípios que assim seja. Se beijar vários em uma noite é normal, ir pra cama com qualquer um é bom, beber ao ponto de entrar em um coma alcoólico é divertido, se usar droga pra curtir melhor a vida é viver intensamente , mentir não é nada demais, traição em um relacionamento é uma coisa muito bacana pois "tudo que é proibido é gostoso", bom se isso forem as coisas legais que um jovem faz hoje em dia, eu sou praticamente uma idosa, alías, uma idosa super careta e eu até gosto de ser uma idosa careta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário