segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Envolvida em trevas

Atormentada e envolvida por trevas , odeio as teorias da bondade, e penso que se existe bondade eu sou totalmente o oposto dela. Sou o mal e me deleito com ele.Estou me lixando para a bondade. Mais em você, ah você, você tem uma luz incrivelmente cegante e esplêndida, e eu sou apenas trevas, preciso de você, só você conseguira espantar as trevas que há em mim . Vivo profundamente atormentada penso diversas vezes na morte, eu não temo a morte mas constantemente sinto medo, não medo da morte para que isso fique bem claro. Na verdade considero-me bem preparado para a morte e penso : "Quando a morte vier me pegar ela sentirá meu punho em sua face" e como se ela me respondesse escuto uma voz em minha mente dizendo: "Pessoalmente, gosto disso, desse heroísmo idiota".

By: @AliineeDantaas inspirado na conversa de Lestat e Nicolas no livro O Vampiro Lestat.

2 comentários: