quarta-feira, 6 de outubro de 2010

É de você que eu necessito.

A distancia é uma coisa minima comparada com o que eu sinto por você. Preciso de você aqui comigo, precio sentir seus labios, seu abraço me apertando fortemente, sentir o calor do seu corpo. É pelo seu nome que eu clamo quando me sinto só, é você quem eu desejo nas noites frias. Me espere, estou voltando, e quando estivermos juntos, nada e nem ninguem conseguirá nos separar e para nós nem o "sempre" será o bastante. Eu preciso de você como o coração precisa de uma batida, preciso de você a todo instante, as pessoas só conseguem entender a importancia da luz quando estão na escuridão. Eu estou presa e envolvida em trevas, venha me buscar, grito ardentemente por você meu amor, por você é a MINHA LUZ.

By: @AliineeDantaas. Texto dedicado a Mayara e Jefferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário